Skip to content

Muito concorrente né?

Educação como transformação

EAD para marketeiros

Acredito que a real maturidade do profissional chega quando paramos de nos importar somente com nós mesmo, e passamos a nos importar com a classe. Por isso criei uma plataforma de estudos sobre Marketing, para profissionais de marketing que desejam sair do senso comum e fugir dos “guias definitivos” ou ainda das “fórmulas mágicas”.

Cursos densos, didático e aplicáveis + comunidade

Didático

Conversa direta, com exemplos claros e muito conteúdo para você adquirir mais repertório e ampliar a visão de como vender seus produtos e como ofertar melhores soluções aos seus clientes

tm_imagens-didático

Aplicável

Meu SLA é simples: Pelo menos 1 insight por vídeo que você pode aplicar na sua próxima reunião. Seu cliente o irá perceber a sua diferença perante aos concorrentes

tm_imagens-aplicável

Profundo

Esqueça as fórmulas mágicas e promessas milagrosas. Esqueça a superficialidade. Todo conteúdo estudado entrega embasamento e profundidade. São livros, artigos, reports que mudarão sua forma de ver o marketing

tm_imagens-profundo

Com comunidade

Se quiser ir longe, vá acompanhado, certo? Um grupo para troca de ideias, novos aprendizados e ainda mais conexões. Onde os diferentes se encontram.

TEMO MORI_LOGO_reduzido bola
Edilson Lima Alves Filho

O que mais me atraiu nas aulas do Temo foi 1°: a excelente curadoria do conteúdo e 2°: a didática e a adaptação do material para a nossa época e realidade. A plataforma é um oásis de conteúdo de valor, sério e aplicável em meio a um deserto de dicas infundadas, baixíssima profundidade e charlatanismo que se tornou o marketing digital no cenário nacional.

Para quem deseja aprender com quem realmente sabe e tem o dom de lecionar, não vai se arrepender de investir na plataforma.

Eu não me arrependo.

Edilson Lima Alves Filho
Dani godoy redondo

Eu gosto muito da curadoria dos conteúdos e da profundidade com que são explorados e apresentados, fora toda a contextualização de materiais mais antigos para nossa realidade. 

Após cada vídeo, sinto que absorvi mais conhecimento de qualidade que me tiram de um lugar confortável e me instigam a querer aprender mais e aprofundar meus conhecimentos para aprimorar minha atuação profissional.

Danielle Godoy
Lilian Vilela Lima

O que eu mais gosto nos conteúdos do Temo, é que ele tem um raciocínio muito peculiar para transmitir o conhecimento, me faz refletir e ter muitos insights importantes, a forma cirúrgica que o Temo trata os temas, a escolha dos temas e o direcionamento final que sempre me ajuda e muda tudo por aqui

Assistir uma aula do Temo é sempre um grande evento pra mim, eu SEMPRE saio da aula com uma expansão de ideias e conhecimento muito grande! Isso é muito importante pra mim, me sinto maior a cada aula, me sinto mais capaz e diferenciada, já que tive aula com o Temo, que é diferenciado!! Eu amo as aulas do Temo e amo aprender com ele, é uma honra pra mim ter essa oportunidade!

Lilian Vilela Lima
daniel 1

"O Temo é um parceiro estratégico que desafoga e faz o time de marketing fluir rumo ao objetivo desejado. Sua comunicação clara auxilia muito o time no entendimento das demandas e objetivos"

Daniel Moreira
carol 1

"Me sinto muito feliz e sortuda por poder trabalhar com o Temo! Ele é uma referência de profissional, sempre agregando com seus insights e direcionando os caminhos para as melhores tomadas de decisões. Confio nele para contribuir de forma fundamental na estratégia de todos os meus projetos atuais e gostaria que todos pudessem ter a oportunidade de tê-lo como seu parceiro de negócios."

Caroline Fernandes